Estão abertas as inscrições para o Mestrado Eclesiástico em Direito Canônico, do Instituto Superior de Direito Canônico de Santa Catarina (ISDCSC). O prazo vai até o dia 30 de novembro.

As inscrições estão organizadas entre estudantes que têm e os que não têm graduação em Filosofia e Teologia,  de acordo com o curriculum exigido pelo ISDCSC, segundo a normativa vigente (Constituição Veritatis Gaudium e as normativas do Institutum Utriusque Iuris da Pontifícia Universidade Lateranense).

O ISDCSC é uma instituição eclesiástica voltada para o cultivo, ensino e pesquisa da ciência canônica, em processo de agregação à Pontifícia Universidade Lateranense, de Roma. O ISDCSC responde a uma grande necessidade da Igreja. Precisa-se de especialistas em Direito Canônico seja para o serviço nos Tribunais Eclesiásticos, seja para os serviços administrativos e de consultoria nas cúrias diocesanas e religiosas, para a assessoria em outros setores da vida da Igreja, para o magistério e para contribuir de modo significativo no desenvolvimento da ciência jurídica e canônica.

Para saber mais, acesse o site isdcsc.org.br.

2 Comments, RSS

  • Rosilda Zeferino

    diz em:
    12 de maio de 2020 às 18:39

    Sou advogada e sou atuante na minha paróquia. Moro em Campo Grande-MS e gostaria de saber se ainda há possibilidade de me matricular no curso de mestrado em direito canônico para fins de magistratura e que esse curso seja 100% via EAD.
    Também gostaria de saber o seu custo.
    Fico no aguardo e, desde já agradeço.

    • Assessoria de Comunicação

      diz em:
      15 de maio de 2020 às 10:19

      Por favor, entre em contato com o Instituto Superior de Direito Canônico de Santa Catarina (ISDCSC) no seguinte telefone: (48) 99151-8514 ou veja informações no site: isdcsc.org.br.

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*