A IDES promove a Divina Massa 2019

>
>
A IDES promove a Divina Massa 2019

A Irmandade do Divino Espírito Santo ( IDES ) promove no dia 24 de outubro, a segunda edição da Divina Massa, no Lira Tênis Clube.

O convite para o evento custa 60 reais e inclui um jantar de massas realizado por grandes chefs e restaurantes da cidade, shows musicais e sorteio de brindes.

Atualmente, a Divina Massa, bem como outros eventos, como a Divina Festa, são importantes pilares de sustentação financeira da IDES, para a manutenção dos programas de atendimento oferecidos diariamente para mais de 750 crianças e adolescentes da Grande Florianópolis.

Por definição, a IDES tem como missão “abrir portas, resgatar esperanças e encorajar crianças, adolescentes, jovens e suas respectivas famílias, para que sejam protagonistas de suas vidas, transformando a realidade e o meio em que vivem, a partir da promoção da cidadania e do desenvolvimento social.” O Provedor (Presidente), Paulo Teixeira do Valle Pereira reforça que “é nisso que acreditamos e trabalhamos para que todas as crianças e adolescentes de nossa cidade tenham acesso e oportunidades de se desenvolverem da melhor maneira possível”.

As crianças e adolescentes são atendidas diariamente através dos seus três núcleos de atendimento, que envolvem uma creche com 400 crianças, uma Casa Lar, Jornada Ampliada e Aprendizagem Profissional para mais de 200 jovens. Todos participam de atividades diferenciadas que possibilitam o exercício da autonomia, liberdade e criatividade. Segundo Elizabeth Galvão, uma das organizadoras “estes eventos são importantes para a manutenção de todos esses projetos e a participação da sociedade nos dá ainda mais motivação para continuarmos investindo no futuro de crianças e adolescentes e transformando vidas na Grande Florianópolis”.

Local: Lira Tênis Clube – Rua Felipe Schmidt, 636 – Centro, Florianópolis

Data: 24 de outubro – 20h.

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/524631961312979/

E-mail para informações: [email protected]

www.ides-sc.org.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA