A edição 2017 da Heaven’s Party leva 600 jovens ao CEAR

>
>
A edição 2017 da Heaven’s Party leva 600 jovens ao CEAR

Nos dias 17 a 19 de novembro, a Vila do Divino Oleiro, em Governador Celso Ramos, recebeu a 5ª Edição do Heaven´s Party, promovido pelo setor Divino Oleiro Jovem da Comunidade Divino Oleiro.

O tema escolhido deste ano foi: “Vós sois a luz do mundo” (Mt 5,14) e como lema: Brilhe tua luz em mim. A proposta deste tema foi mostrar aos 600 jovens que estiveram reunidos, que precisam de luz para direcionar os  passos e assim serem também na vida do próximo, ajudando uns aos outros a caminhar em direção ao céu, sem perder o verdadeiro rumo.

O encontro contou com shows dos cantores católicos, Thiago Brado, lançando seu DVD Pulsar, e Elizandro Sfreddo, lançando seu EP Algo Além, na noite de abertura do Heavens, na sexta-feira.

No sábado, o encontro iniciou com a Missa presidida pelo coordenador arquidiocesano da Pastoral Vocacional, Pe. Vânio da Silva, após pregação ministrada pela consagrada Simone Souza. No período da tarde, os jovens tiveram um bate papo através dos 13 workshops que a Comunidade preparou, com os temas: vocação, comunicação, novas comunidades, vida de oração, música, mundo acadêmico. Em seguida, os jovens ouviram a pregação conduzida pelo coordenador do Ministério de Pregação da Forania de Camboriú, Samir Andrade, e encerraram à tarde  com o tão esperado Happy Holy – Festa das Cores.

Galeria de fotos

Na noite de sábado, os jovens participaram de um momento forte de louvor e adoração através da Light´s Party – Festa das Luzes, que foi encerrada com uma grande festa animada pelo Dj Léo Guimarães, do Eletrocristo.

No domingo teve pregações dos membros da comunidade, Ericson e Juliane, no qual levaram os jovens a refletir o seu papel de deixar a luz de Deus entrar e ser luz para os outros. A manhã de domingo terminou com o batismo no Espírito Santo, conduzido pelo fundador da comunidade, Pe. Marcio Vignoli.

O encerramento do Heaven´s Party foi com a Missa, às 15h do domingo.

Louvor, oração, partilha, alegria, animação não faltaram nesta 5ª edição do Heaven´s Party.

O Heaven’s Party de 2017 mostrou à juventude que é preciso ter o coração ardendo pelo chamado de ser “luz do mundo”.

Facebook: Comunidade Divino Oleiro

 

 

 

 

 

 

Por Comunicação CDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA