50ª Assembleia Geral da Ação Social Arquidiocesana será online

50ª Assembleia Geral da Ação Social Arquidiocesana será online

O presidente da Ação Social Arquidiocesana (ASA), Diác. Luiz Paulo de Campos, no uso de suas atribuições, convoca a participação dos representantes legais das Ações Sociais Paroquiais da Arquidiocese de Florianópolis, juntamente com os associados e colaboradores, para participarem no dia 24 de abril, às 8h, da 50ª (quinquagésima) Assembleia Geral Ordinária.

Na pauta da Assembleia, estão os seguintes assuntos: credenciamento e apresentação, aprovação do relatório de atividades do ano de 2020, aprovação do balanço financeiro de 2020, cronograma de atividades do ano presente e apresentação e aprovação das diretrizes gerais das ações para o quadriênio 2021-2025. No mesmo dia, será feita a alteração estatutária da Ação Social Arquidiocesana.

O encontro será feito de forma online pelo aplicativo Google Meet. Os participantes, que não forem representantes legais (presidentes) das ações sociais, deverão informar à ASA o nome completo da pessoa indicada para a substituição, através do e-mail [email protected]. As informações devem ser enviadas até o dia do encontro.

Clique aqui para acessar o edital da Assembleia Geral.

ASAassembleia geralDiácono Luiz Paulo de CamposJornal da Arquidiocese