Encontro de Canto Litúrgico Pastoral da Arquidiocese ocorre em abril

>
>
Encontro de Canto Litúrgico Pastoral da Arquidiocese ocorre em abril

 

No próximo dia 30 de abril, o Setor de Música e Canto Litúrgico realiza o Encontro de Canto Litúrgico Pastoral da Arquidiocese de Florianópolis.

Será um encontro formativo, em nível arquidiocesano, com ensaios de músicas litúrgicas para as celebrações nas diversas comunidades da Arquidiocese.

O Encontro de Canto Litúrgico Pastoral acontece no salão paroquial da Paróquia Sagrados Corações, em Barreiros, São José.

Inicia às 08h e tem como foco o estudo e ensaio de cantos das seguintes partes da missa: Ato penitencial, Glória, Santo, Oração Eucarística e Cordeiro. O valor da inscrição será de R$20,00 por pessoa e esta incluso: caderno de partituras, letras e cifras, juntamente com um CD destas músicas; coffee break de manhã e à tarde, e a assessoria. O pagamento será realizado no momento do credenciamento do encontro. O almoço não está incluso neste valor e ficará a cargo de cada participante, tendo em vista que há diversas opções de restaurantes e lanchonetes nos arredores do local do encontro.

Público-alvo: Cantores, músicos, regentes de corais litúrgicos, ministérios de música, diáconos, padres, coordenadores de liturgia, ministros em gerais e todos aqueles que manifestam interessem em música e canto litúrgico.

Local: Salão paroquial da Paróquia Sagrados Corações, Barreiros – São José.

Endereço: Rua Pedro Bunn, 87 – Barreiros, São José – SC, CEP: 88111-120.

Inscrições online: https://goo.gl/forms/jGCj3L4TI2jdr6f52

Valor da inscrição: R$ 20,00 (Pago no momento do credenciamento)

Por Luiz Eduardo Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA