Centro Terapêutico São Lourenço é atingido por fortes chuvas

>
>
Centro Terapêutico São Lourenço é atingido por fortes chuvas

Na madrugada da quarta-feira, 09 de junho, o Centro Terapêutico São Lourenço, em Itajaí, foi atingido pelas fortes chuvas que caíram na região. Foi registrado um grande estrago na sede da instituição.

O local mais atingido foi o espaço que é chamado de “cooperativa”, onde estavam uma máquina de fazer velas, geladeira, mesa com cadeiras, armários, matéria prima e vários outros utensílios, além de um fogão a lenha que fica na parte externa. Segundo Diácono Dilney Muller tudo aconteceu muito rápido e dentro da casa a água chegou a 1,5m de altura. O acesso aos dormitórios também foi atingido, o que impossibilita o trânsito das pessoas que estão sendo acolhidas pelo centro.

O cálculo prévio dos prejuízos é de R$ 45 mil. Atualmente o centro terapêutico está acolhendo 25 pessoas e as reformas são de extrema urgência. Por este motivo a instituição está pedindo doações. Elas podem ser feitas através da chave de PIX 23.567.253/0001-47 – Associação São Lourenço. Os comprovantes das doações devem podem ser enviados por WhatsApp (47) 9 9948-9009 (Diác. Dilney).  

Centro Terapêutico São LourençoDiácono Dilney Muller

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA