Formação de Jovens Líderes 2016

>
>
Formação de Jovens Líderes 2016

header - form juventude 2

Estamos vivenciando grandes acontecimentos na história da Igreja, com o Jubileu Extraordinário da Misericórdia somos convidados a abrir nossos corações à esperança de sermos amados e levar isso a todos os povos, sendo sinais convincentes onde estamos.

Sempre preocupados em seguir as orientações da Igreja no Brasil para a evangelização da juventude, queremos mais uma vez insistir no eixo da Formação Integral de nossos líderes jovens, principalmente dos que são lideranças em nossas foranias e paróquias. Precisamos investir e valorizar àqueles que não apenas são o futuro, mas que marcam o presente em nossas comunidades.

Quem são esses líderes jovens?

São os coordenadores e assessores dos grupos de jovens, o coordenador paroquial da juventude, os jovens que articulam os trabalhos nas foranias, membros de movimentos, novas comunidades, congregações, e que estão engajados na evangelização da juventude.

Pensando nessa necessidade, o Setor Juventude promoverá o ENCONTRO DE JOVENS LÍDERES.

Data: 05 de junho, das 8h às 17h

Local: Paróquia São Judas Tadeu e São João Batista – Ponte do Imaruím, Palhoça/SC

Valor: R$ 30,00

Inscrições:

Clique aqui para fazer sua inscrição!

O pagamento deve ser efetuado durante o credenciamento do encontro, no dia 05 de junho.

Contamos com a colaboração e presença de nossas lideranças jovens, para podermos avançar nesse processo concreto de evangelização.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação do Setor Juventude pelo e-mail: [email protected]

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA