Você já leu a Revista de Verão 2018?

>
>
Você já leu a Revista de Verão 2018?

A terceira edição da Revista de Verão da Arquidiocese de Florianópolis está diversificada de assuntos.

Logo na página 02, você encontra o artigo do Arcebispo, Dom Wilson Jönck, onde ele fala sobre  “Kronos e kairós”. Quer saber o que significa? Então corre lá para ler.

Na página 03, o médico psiquiatra, Dr. Marcos Zaleski, destaca “a vivência da fé nas férias”. Na mesma página, dicas de filmes que você também pode curtir nas férias com sua família e amigos.

Nas demais páginas da revista você vai conhecer as Igrejas de Itajaí que completam 50 anos de fundação, a Catedral Metropolitana, a estrutura da Arquidiocese, a Praça XV de Novembro em Florianópolis, os Mercados Públicos da Capital e de Itajaí, lugares de peregrinação, os santuários, uma retrospectiva do que foi destaque em 2017, o projeto vocacional em unidade com os três estados do sul, instituições sociais, festas populares e dicas cotidianas de preservação da casa comum.

A novidade da Revista de Verão 2018 está na página 15, onde surfistas católicos falam das melhores praias para surfar.

E outro destaque é a vida e o livro do Promotor de Justiça, Marcelo Câmara, um jovem que faleceu aos 28 anos de idade. Marcelinho participava do Movimento de Emaús e da Opus Dei e desde a sua morte, no dia 20 de março de 2008, uma Quinta-feira Santa, a fama de santidade do jovem começou a ficar mais conhecida. Há notícias de graças alcançadas por sua intercessão. Mais informações no site www.marcelocamara.org.br

A Revista de Verão 2018 é um roteiro sensacional para o seu verão. Leia:

Arquidiocese de FlorianópolisCulturaDom Wilson JönckDr. Marcos ZaleskiFériasPraiaRevista de VerãoVerão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA