Viver a missão – Momento de graça e bênção

>
>
Viver a missão – Momento de graça e bênção

De 26 de junho a 1º de julho, tive a alegria de participar da Semana Missionaria Vocacional, em preparação para a ordenação do Frei Kleiton de Jesus Ribeiro, hoje padre, da Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem, Saco dos Limões, Florianópolis, junto com os freis Carmelitas.

Jesus nos envia em missão. Este mandato de Jesus arde em meu coração e sempre que é possível digo sim para este chamado “missão além-fronteiras”. É como diz o Pe. Frei Kleiton em sua escolha:  “Eu que sou o menor de todos os cristãos, recebi esta graça: anunciar por meio do Evangelho a incalculável riqueza de Cristo” (Ef 3,8). Isso diz tudo para mim, que arde no coração a missão de ser discípula missionária de Jesus seguindo os Seus ensinamentos.

Foi uma rica experiência pisar na terra sagrada de Pedro Canário – Espírito Santo, cidade natalícia do frei Kleiton e conhecer a realidade do seu povo. A simplicidade, a acolhida, a vivência da fé das pessoas que conheci, visitei, conversei, rezei junto e a troca das experiências, foi um aprendizado que levo para toda a minha vida. Juntos permaneceremos unidos pelo Deus da vida!

 

 

 

 

 

Por Maria Gloria da Silva – Coord. arquidiocesana dos GBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA