SESI realiza Corrida do Bem – etapa Florianópolis

>
>
SESI realiza Corrida do Bem – etapa Florianópolis

Revista_25x6 Brusque e FlorianópolisRecursos gerados pelo evento serão revertidos para instituições beneficentes. Iniciativa é aberta à comunidade e contará também com a modalidade de caminhada

No próximo domingo, 11, Florianópolis, recebe a Corrida do Bem, evento promovido pelo SESI/SC, entidade da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). A iniciativa, que conta também com a modalidade de caminhada e terá parte do valor das inscrições revertida para uma instituição de amparo social da cidade, é destinada aos industriários e comunidade.

Serão disputadas as categorias industriário e comunidade, nos naipes masculino e feminino, com provas de 05 e 10 quilômetros.

Em Florianópolis, a corrida inicia no mesmo horário, na Beira Mar Continental. No evento também será colocado à disposição dos atletas o Circuito do Bem-Estar, que oferecerá massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, frutas e água.

Em Florianópolis, o SESI Corridas do Bem é promovido em parceria com a Ação Social Arquidiocesana (ASA). A iniciativa pretende estimular, além da adoção de hábitos saudáveis e o contato entre os atletas, fazer o bem por meio da prática do voluntariado. Até o final do ano, as Corridas do Bem terão contabilizado 16 etapas e parte dos recursos gerados será revertida para instituições beneficentes.

Mais informações no site do evento ou em Florianópolis pelo email [email protected] e pelo telefone (48) 3381-9115.

Acesse: http://corridasdobem.com.br

Por: Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA