Santuário Santa Paulina prepara celebrações para o carnaval

>
>
Santuário Santa Paulina prepara celebrações para o carnaval

O Santuário Santa Paulina em Nova Trento está preparando para a semana de carnaval celebrações especiais que darão início a quaresma. Durante o carnaval o Complexo do Santuário estará funcionando normalmente e contará com missas e confissões diariamente.

A celebração de Quarta-feira de Cinzas marca o início do Tempo da Quaresma, o ciclo que precede o mais glorioso momento da fé católica: a Ressurreição de Jesus Cristo. Momentos especiais marcarão as celebrações do feriado como a imposição das cinzas e abertura da campanha da fraternidade de 2018.

Benção especial aos devotos no Santuário

Para a diretora do Santuário, Ir. Anna Tomelin, o Santuário neste início de Quaresma visa oportunizar aos fiéis e devotos celebrações que recordam e convidam a viver o Evangelho. “Queremos oportunizar a todas as pessoas que aqui se destinam, um espaço de silêncio, de encontro com Deus e acima de tudo, encontro pessoal. Buscamos oferecer neste período celebrações, o sacramento da reconciliação, as bênçãos, e escuta individual, como toques de Deus na vida das pessoas. Faça esta experiência!” afirma a diretora.

O templo de Santa Paulina está funcionando em horário estendido, das 07h às 19h durante o período de verão. O objetivo do horário especial é proporcionar aos peregrinos e turistas um tempo maior para visitação.

Confira os horários de celebração do Santuário:

Horários de Missas:
Segunda-feira: 10h
Terça-feira a Sábado:  10h e às 15h
Domingos: 8h, 10h, 14h e às 16h
3° Domingo do mês: 6h (missa transmitida TV Aparecida e TV Evangelizar), 8h, 10h, 14h e às 16h

Confissões:
Todos os dias das 8h às 12h e das 14h às 17h

Celebração Penitencial:
Todos os sábados da quaresma às 09h30

 

antuário Santa PaulinaCarnavalNova TrentoSantuário Santa Paulina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA