Santuário Santa Paulina inaugura Centro Comercial

>
>
Santuário Santa Paulina inaugura Centro Comercial

unnamed-1O Centro Comercial do Santuário Santa Paulina, construído ao lado do Restaurante do Santuário, será inaugurado no sábado, dia 03 de dezembro, com uma programação que inclui duas Missas, apresentações musicais e a presença do cantor e apresentador do programa Terço de Aparecida, Pe. Antonio Maria.

A programação inicia com uma Missa às 10h com a presença dos lojistas e uma caminhada até o Centro Comercial para cerimônia de inauguração e bênção das lojas. A partir das 14h, Pe. Antonio Maria concederá autógrafos e fará a venda de seu livro “Mater Dei – Mãe de Deus e da Humanidade”. Logo em seguida, iniciam-se as apresentações musicais com Família Dias, Victor Boliviano, Nikolas Tomasini, João da Viola e Zé da Mata (100% Raiz), Valmir Bertotti, Maurício e Matheo (A Paz) e Escola de Música Arte de Viver.

A Missa das 15h, celebrada no Santuário, será presidida pelo Pe. Antonio Maria, que também fará um show às 17h, no anfiteatro do centro comercial.

Com as obras iniciadas em outubro de 2015, o Centro Comercial era um sonho antigo da diretoria do Santuário Santa Paulina. A poucos dias da inauguração, restam apenas pequenos detalhes de uma estrutura que oferecerá aos peregrinos um espaço de lazer e compras de 3.857,48 m².

Serão 62 lojas com produtos diversificados, praça de alimentação para mais de 450 pessoas e anfiteatro para shows e eventos.unnamed-2

Para Marcos Jaboski, coordenador de sustentabilidade do Santuário, a conclusão do Centro Comercial representa um grande passo para a instituição. “Passaremos a oferecer um espaço bonito e organizado que certamente vai completar de forma positiva a experiência do peregrino na terra de Santa Paulina”.convite_inauguracao_impressao

Texto e fotos: Andrieli Minatti – setor de comunicação e marketing Santuário Santa Paulina.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA