Santuário Santa Paulina espera receber mais de 20 mil fiéis na Semana Santa

>
>
Santuário Santa Paulina espera receber mais de 20 mil fiéis na Semana Santa

O Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, preparou uma programação especial para a Semana Santa. Fazem parte da programação mais de 20 celebrações, além de atividades e serviços diários como confissões, atendimentos e bênçãos. Mais de 20 mil devotos e peregrinos são esperados para a semana religiosa.

O ponto alto da programação é a Sexta-Feira da Paixão de Cristo. Na madrugada de sexta, 5h, a celebração do Pão e Água acolherá os peregrinos que passarão a noite caminhando em penitência.

O Santuário realizará pela primeira vez, uma bênção destinada aos milhares de ciclistas que têm como destino o Santuário na Sexta da Paixão. O Grupo de Teatro Arte e Resgate, do município de Lauro Müller, apresentará a Paixão de Cristo, às 10h. Esta encenação está sendo preparada, desde dezembro de 2017, e promete emocionar os peregrinos e devotos.

O Sábado Santo contará com a celebração do Ofício das Dores, às 10h e 15h. Durante à noite, às 20h, acontecerá a Vigília Pascal com a encenação da Ressurreição do Senhor.

No Domingo de Páscoa, as celebrações serão às 08h,10h, 14h e às 16h.

Para a diretora do Santuário, Ir. Anna Tomelin, a Semana Santa, torna-se um tempo de silêncio interior, de encontro consigo mesmo, com as pessoas e com Deus, no Santuário. “Convidamos a todos para realizar uma visita neste espaço ecológico abençoado e vivenciar um dia diferente. Santa Paulina os espera de braços abertos!”, afirma a diretora.

Mais informações: (48) 3267-3043 ou 3267-3030.

Texto: Guilherme Henrique – Comunicação e Marketing do Santuário Santa Paulina

Imagens: Comunicação e Marketing do Santuário Santa Paulina

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA