Projeto Toda Vida Tem Esperança – Show da banda internacional Gen Rosso

>
>
Projeto Toda Vida Tem Esperança – Show da banda internacional Gen Rosso

O Projeto TODA VIDA TEM ESPERANÇA tem como objetivo levar a todas as regiões do Brasil uma proposta inspiradora de valorização da vida!
Será um evento multicultural e que agregará vários segmentos religiosos, com o objetivo único de celebrar a vida, levar a esperança, a cultura da partilha e a vivência do amor como uma ferramenta para uma mudança real da sociedade.

O evento reunirá mais de 15.000 jovens de várias regiões do Brasil. Serão dias de festas, como muita arte, música, dança, formação e principalmente, um clima de família.

O Projeto TODA VIDA TEM ESPERANÇA contemplará as seguintes cidades:
• Joinville – de 25 de setembro a 01 de outubro (dois dias de retiro, três dias workshop finalizando com show que será nos dias 29 e 30 de setembro, no Centro Eventos Cau Hansen. Horário de início do show: 20h.

• Aparecida – 02 a 08 de outubro.
• Vitória – 09 a 15 de outubro
• Maceió – 16 a 22 de outubro
• Belém – 30 de outubro a 05 de novembro

Além dos seminários de formação sobre a temática, a grande atração do projeto é o espetáculo “Streetlight”, uma iniciativa de fortalecimento da personalidade e da autoestima, que já beneficiou jovens de vários países do mundo.

Trazido ao Brasil por Frei Hans Stapel, fundador da Fazenda da Esperança, o projeto que já foi apresentado no Brasil em 2013 e 2015, em várias cidades brasileiras, dará oportunidade aos jovens de serem protagonistas do espetáculo. “Quando decidem pela não dependência, tornam-se protagonistas de suas próprias vidas”, afirma o Frei. Os jovens estarão inseridos no musical “Streetlight”, da banda internacional Gen Rosso, que narra a história verídica de um rapaz que luta para escapar da violência.

A preparação será feita com 250 jovens através de várias oficinas, em que serão exploradas as diferentes expressões artísticas e técnicas (coral, dança, instrumental, teatro, lay-out de palcos, técnica de luz e som etc). Nelas, os jovens, aprenderão noções técnicas e artísticas, descobrindo e desenvolvendo talentos e, consequentemente, elevando a autoestima.

Ingressos…

À venda nos Focolares feminino e masculino da Arquidiocese

Locomoção até Joinville…

Para o show do dia 30 de setembro sairá um ônibus especial do Terminal Cidade – Centro de Florianópolis
Além deste e-mail podem entrar em contato através dos telefones: (48) 3244-4190 / (48) 9815-1378 (Tim).

Mais informações no facebook

VIDEO GENROSSO JOINVILLE 2017

Para as pessoas de fora da cidade que queiram comprar, segue conta corrente para depósito.

Após efetuar o depósito enviar comprovante para separarmos seu ingresso e camiseta que poderá ser retirado no dia do show nas bilheterias.

Dados do Depósito em C/C:
Obra Social Nossa Senhora da Gloria Fazenda da Esperança
CNPJ:- 48.555.775/0062-71
BANCO: Banco do Brasil S/A
Agência 4648-5
Conta 13915-7

Por Comitê organizador do evento

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA