Participe dos retiros para a juventude, no próximo fim de semana

>
>
Participe dos retiros para a juventude, no próximo fim de semana

A Arquidiocese de Florianópolis oferece neste fim de semana que se aproxima, duas opções de acampamentos para os jovens. Um em Paulo Lopes e outro em Palhoça.

Confira os detalhes e participe!

Acampa Jovem, um encontro com Deus e a natureza

O grupo de jovens São Francisco, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Paulo Lopes, e o Movimento de Cursilhos, promovem um evento para a juventude da Arquidiocese.

Nos dias 21 e 22 de abril, a partir das 13h, no Sítio Seu Valdir, em Paulo Lopes, acontece o 5º Acampa Jovem. Com o tema “Deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo” (Gl 5,16), o encontro traz uma linguagem bem jovem e estará recheado de atrações.  Serão momentos de pregações, testemunhos, adoração ao Santíssimo Sacramento, dinâmicas e muita animação.

As inscrições custam R$ 70 e são limitadas. Para mais informações, ligue: (48) 9 9813-2426.

Serviço
5º Acampa Jovem
21 e 22 de abril
Sítio Seu Valdir | Paulo Lopes

Pastoral da Juventude organiza acampamento arquidiocesano

Para buscar maior integração entre os participantes da Pastoral da Juventude (PJ) da Arquidiocese de Florianópolis, a coordenação arquidiocesana e as lideranças da pastoral promovem, nos dias 21 e 22 de abril, o Acampamento Arquidiocesano da PJ, na praia da Guarda do Embaú, em Paulo Lopes.

De acordo com o coordenador arquidiocesano da PJ, Gabriel Carlos Souza, o encontro, além de unir os jovens de diferentes Foranias da Arquidiocese, busca promover a troca de experiências vividas nos grupos de base. “Esta troca fortalece a caminhada, já que os jovens encontram seus anseios, alegrias e frustrações também nos outros grupos de base. O encontro também aproxima os jovens da Pastoral da Juventude e, consequentemente, da Igreja, através das dinâmicas e místicas realizadas”, explica.

O jovem Lucas Amaral, 18, da Paróquia São Judas Tadeu, de São José, espera que o acampamento seja oportunidade de novos conhecimentos e novas amizades. “Eu desejo que consigamos nos divertir, fazer novos amigos e fortalecer mais ainda os nossos laços com Deus”, destaca.

A inscrição do Acampamento Arquidiocesano tem o custo de R$ 50. Além de diversas atividades, será preparado um luau no dia 21.

Informações: (48) 9 9645-0312.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA