Participe do Encontro de Canto Litúrgico Pastoral

>
>
Participe do Encontro de Canto Litúrgico Pastoral

As inscrições estão abertas para o primeiro Encontro de Canto Litúrgico Pastoral da Arquidiocese de Florianópolis deste ano de 2018. O encontro será uma formação em nível arquidiocesano de um dia com assessoria e ensaio de cantos litúrgicos para serem utilizadas nas celebrações eucarística das diversas comunidades da Arquidiocese de Florianópolis.

O Encontro de Canto Litúrgico Pastoral – Ciclo da Páscoa – incluirá o estudo dos tempos litúrgicos da Quaresma, Semana Santa e Páscoa. A assessoria será realizada tendo como base a espiritualidade e liturgia de cada um destes tempos, incluindo festividades e solenidades. Em paralelo com a assessoria, será realizado ensaios de cantos litúrgicos que contemplam o tema do encontro.

O encontro será destinado a todos que tenham interesse em música e canto litúrgico e acontecerá no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Areias de Baixo, em Governador Celso Ramos, com início às 8h. O valor da inscrição será de R$ 40,00 e estará incluso: almoço, coffe break de manhã e tarde, caderno de partituras, letras e cifras juntamente com o CD destas músicas e a assessoria do dia. O pagamento será realizado no momento do credenciamento do encontro.

O que: Encontro de Canto Litúrgico Pastoral – Ciclo da Páscoa (Quaresma – Semana Santa – Páscoa).
Quando e onde: 3 de março de 2018, a partir das 8h00, no Salão paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida – Av. Papenborg, nº 257 – Areias de Baixo, Gov. Celso Ramos (Localiza-se na rua do CEAR, ficando 800 m. depois de passar o centro de evangelização).
Público-alvo: Cantores, músicos, regentes de corais litúrgicos, ministérios de música, diáconos, padres, coordenadores de liturgia, ministros em gerais e todos aqueles que manifestam interessem em música e canto litúrgico.

Inscrição on-line: goo.gl/b4ZXhV

ArquidioceseCanto LitúrgicoFlorianópolisformaçãoPáscoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA