Participe do 3º Encontro de Rede, na Paróquia da Trindade, na capital

>
>
Participe do 3º Encontro de Rede, na Paróquia da Trindade, na capital
Padre Vilson Groh esteve na primeira edição do encontro, em 2016.

 

Na próxima sexta-feira, 19, no auditório da Paróquia Santíssima Trindade, em Florianópolis, ocorre a terceira edição do Encontro de Rede, da Ação Social paroquial, das 08h às 12h.  Tem como objetivo, promover um momento de estudo e reflexão entre os funcionários, coordenadores e voluntários da Ação Social da Trindade (AST), instituição organizadora do evento.

Podem participar pessoas ligadas a projetos sociais de outras paróquias, que gostariam de conhecer os projetos da Ação Social da Trindade e quem desejar fazer trabalho voluntário, na Paróquia da Trindade.

Terá a participação de dois palestrantes:

  • Frei Daniel Heinz, Ordem dos Frades Menores Capuchinhos e Vigário da Paróquia Santíssima Trindade, com o tema “Ano Nacional do Laicato“.

 

  • Dr. Alexandre Karawasa Takaschima, Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Lages – Tribunal de Justiça de Santa Catarina, com o tema “superação da violência e a comunicação não violenta“.
Em 2017 participaram 96 pessoas.

O primeiro encontro ocorreu em 2016 e participaram mais de cem pessoas.  A segunda edição foi em outubro de 2017, com 96 integrantes.

A AST conta com uma rede de 21 projetos sociais, que atendem a área da Paróquia Santíssima Trindade.

Informações: (48) 3025-6772

Facebook: Paróquia Santíssima Trindade

O Juiz Dr. Alexandre Karawasa Takaschima será um dos palestrantes na próxima sexta, 19.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ação Social da TrindadeAno Nacional do LaicatoDr. Alexandre Karawasa TakaschimaEncontro de RedeFlorianópolisParóquia Santíssima Trindade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA