“Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estou ali, no meio deles” (Mt 18,20).

Os GBF, impulsionados pelo espírito do 13º Plano Arquidiocesano de Pastoral, “são um instrumento que visa a contribuir na renovação da paróquia – comunidade de comunidades”. A partir dessa perspectiva, a coordenação arquidiocesana sentiu a necessidade de conhecer a realidade dos GBF. Para isso contamos com a colaboração dos Conselhos de Pastoral – (CPP e CPC).

O objetivo da pesquisa é diagnosticar a realidade dos Grupos Bíblicos em Família nas comunidades, em âmbito diocesano. Conhecendo a realidade e a participação, teremos elementos para dinamizar, motivar, fortalecer e multiplicar a ação evangelizadora dos GBF nas comunidades. Nosso desejo é que cada rua tenha um GBF, para todas as famílias participarem e se encontrarem nas casas, “É uma ótima oportunidade para cada batizado assumir seu compromisso com Jesus e alimentar a fé…” (Papa Francisco).

A Equipe Arquidiocesana dos Grupos Bíblicos em Família (GBF), junto à Coordenação de Pastoral, pede a colaboração da comunidade respondendo o questionário nos Conselhos de Pastoral da comunidade e paroquial (CPC e CPP).

Destacamos que responder o questionário abaixo é fundamental para conhecermos a realidade e definirmos quais estratégias serão tomadas para aprimorar o trabalho da ação pastoral. Lembramos que o questionário deve ser respondido até 25/05/2018 (rever a data). Haverá um link no site da arquidiocese (Formulário GBF) para serem lançadas as respostas do questionário. Caso não seja possível fazer online, o questionário respondido pode ser entregue para a Coordenação Paroquial dos GBF, ou para a Coordenação Arquidiocesana dos Grupos Bíblicos em Família, enviando por e-mail: [email protected].

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER O QUESTIONÁRIO

1 Comentários, RSS

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*