Participe da festa de São Judas Tadeu – Paróquia da Ponte, em Palhoça

>
>
Participe da festa de São Judas Tadeu – Paróquia da Ponte, em Palhoça

festa-de-sjtNos dias 29 e 30 de outubro, a Paróquia da Ponte do Imaruim, em Palhoça, promove mais uma edição da festa em honra ao padroeiro São Judas Tadeu e São João Batista. Contando com o tríduo em preparação para a festa – que terá início na quarta-feira, 26, às 19h30 – a programação está repleta de atrações que buscam criar um ambiente paroquial familiar.

Quinta-feira, 27 de outubro, no período vespertino haverá a abertura da já tradicional padaria, onde toda a comunidade poderá comprar deliciosos pães, bolos, pudins e cucas.

Na sexta-feira,28, uma deliciosa macarronada no valor de R$ 10,00 abre as comemorações da festa. No sábado à noite e domingo à tarde, show de prêmios (e você poderá concorrer usando a mesma cartela para os dois dias), enquanto a cozinha da festa servirá deliciosos pratos.

De uma maneira mais profunda, a espiritualidade da festa será vivida por meio da Eucaristia, com as Missas solenes que serão celebradas no sábado, às 19h30 e domingo às 10h30 – seguida de um almoço festivo.

Nos dias que antecedem a festa, a Paróquia receberá a nova imagem sacra do padroeiro São Judas Tadeu, uma verdadeira obra de arte esculpida a mão e com trações barrocos.

A Paróquia lhe espera! Contamos com sua presença!

Localização

Paróquia São Judas Tadeu e São João Batista – Arquidiocese de Florianópolis
Rua João Febrônio de Oliveira, 65 – Ponte do Imaruim – Palhoça
Telefone: (48) 3242-1544
E-mail: [email protected]

Facebook: Paróquia São Judas Tadeu e São João Batista

Por: Jonathan Thiago Legovski / Representante da Pastoral da Comunicação da Paróquia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA