Paróquia São Sebastião de Tijucas se despede de Pe. Jonathan Thiesen

>
>
Paróquia São Sebastião de Tijucas se despede de Pe. Jonathan Thiesen

Na noite do último domingo, dia 04, a comunidade católica de Tijucas se despediu de seu vigário paroquial, Padre Jonathan Speck Thiesen Jacques, durante a missa presidida por ele, na Igreja Matriz. O padre, que trabalhou durante pouco mais de dois anos na Paróquia São Sebastião, agora segue para a Alemanha, para dar continuidade aos seus estudos.

A celebração contou com a presença dos familiares do padre Jonathan e da expressiva participação da comunidade. O pároco, padre Elizandro Scarsi, concelebrou e, ao final, agradeceu o trabalho realizado pelo vigário na paróquia. “Só temos a agradecer o testemunho sacerdotal que o senhor nos deu nesse tempo em que esteve em Tijucas”, enfatizou o pároco.

Os grupos de jovens da paróquia também mostraram sua gratidão ao vigário paroquial, participando da animação da missa. Padre Jonathan, que também é um padre de pouca idade, sempre se envolveu nas atividades com a juventude, colaborando com a formação e a catequese.

No final da celebração, ele se despediu de toda a comunidade, com alegria e emoção. “Tijucas foi praticamente a cidade onde iniciei minhas atividades como sacerdote. Aprendi muito e estou feliz por ter sido tão bem acolhido aqui. Agora peço que continuem rezando por mim. A oração a Deus sempre nos une”, destacou padre Jonathan, que embarca para sua nova missão no próximo dia 12 de março.

Por: PASCOM Tijucas

Padre Jonathan Speck Thiesen JacquesParóquia São SebastiãoTijucas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA