Paróquia São Luís Gonzaga recebe símbolos vocacionais neste domingo

>
>
Paróquia São Luís Gonzaga recebe símbolos vocacionais neste domingo

Paróquia São Luís Gonzaga recebe Jornada Vocacional 

Símbolos vocacionais que estão percorrendo diversas paróquias do Estado, serão acolhidos na Igreja Matriz, a partir das 16h deste domingo, 4 de novembro 

No dia 08 de outubro, aconteceu a abertura da Jornada Vocacional e Missionária na Arquidiocese, em Florianópolis. Seminaristas, leigos e sacerdotes fizeram uma caminhada com os símbolos vocacionais (cruz, barco e o ícone do Discípulo Missionário) em direção à Paróquia da Santíssima Trindade, onde foi realizada uma celebração eucarística, presidida pelo Vigário Geral, Pe. Vitor Feller.

Até o dia 25 de novembro, os símbolos vocacionais irão percorrer as 13 Foranias da Arquidiocese. A Paróquia São Luís Gonzaga receberá os símbolos neste domingo, 04 de novembro, às 16h e no dia 5 de novembro, eles seguirão para Botuverá. A Jornada Vocacional é uma atividade que integra a Ação Evangelizadora “Cada Comunidade, Uma Nova Vocação” e tem o objetivo de reforçar a cultura vocacional em todas as comunidade, com a presença e a participação dos jovens.

A programação de domingo em Brusque, prevê a acolhida dos símbolos vocacionais a partir das 16h na Igreja Matriz, com terço vocacional, seguido de adoração vocacional e missas pelas vocações às 17h e 19h.

Por Ana Roberta Venturelli
Ideia Comunicação 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA