Paróquia São Cristóvão completa 50 anos de história

>
>
Paróquia São Cristóvão completa 50 anos de história

“Você faz parte dessa história”. O slogan do ano jubilar da Paróquia São Cristóvão foi dignamente honrado no dia 18 de fevereiro, onde toda a Paróquia São Cristóvão, em Itajaí, celebrou os 50 anos de criação.

A Missa festiva em honra ao Jubileu de Ouro da Paróquia São Cristóvão reuniu aproximadamente 1200 fiéis, que lotaram as dependências da Igreja Matriz.

A celebração foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, e concelebrada por diversos ex-párocos e vigários da paróquia, além do atual pároco, Pe. Hélio Feuser, scj, e de alguns padres da Forania de Itajaí.

Nesta Missa, alguns detalhes foram marcantes: a distribuição de estolas comemorativas para o clero presente, todo material litúrgico preparado com a logomarca do jubileu, assim como a homenagem para os familiares dos padres e diáconos já falecidos.

Veja as fotos neste link. 

Em seguida houve o almoço festivo com toda comunidade e o tradicional corte do bolo, distribuído para todos os paroquianos presentes.

A Paróquia São Cristóvão fica no bairro Cordeiros, em Itajaí, e hoje conta com 17 comunidades pastorais, além de duas novas comunidades de vida e aliança.

Confira tudo o que acontece na Paróquia São Cristóvão em:

www.paroquiasaocristovao.com

www.facebook.com/paroquiasaocristovao

 

Por Rubiane Sarturi / PASCOM
Paróquia São Cristóvão – Itajaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA