Paróquia da Trindade sedia curso de cuidador de idosos

>
>
Paróquia da Trindade sedia curso de cuidador de idosos

Pastoral da Pessoa Idosa 4A Associação Reciclázaro, em parceria com a Paróquia Santíssima Trindade e Pastoral da Pessoa Idosa, realizará o primeiro curso de capacitação de cuidadores de idosos.

O objetivo do curso é proporcionar a qualificação de trabalhadores e familiares para que possam atuar junto às pessoas idosas com necessidades de cuidados, promovendo a qualidade de vida, participação social e incentivo à maior autonomia possível da pessoa idosa.

O curso é voltado para o público que deseja trabalhar nesta vertente e precisa ter, no mínimo, ensino fundamental completo e idade igual ou superior a 18 anos.

A carga horária é de 100 horas, e as aulas serão as terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30, no Auditório do Centro de Pastoral na Paróquia, com início em 25 de agosto a 19 de novembro de 2015.

Inscrições até o dia 21 de agosto de 2015, na secretaria da Paróquia Santíssima Trindade, Praça Santos Dumont, 94, Trindade-Florianópolis.

Dúvidas e/ou informações pelo telefone (48) 9191-3095 ou e-mail: [email protected] com Andréa Poscai / [email protected]  com Osvaldina  Zucco Weber (48 99921872)

Leia também: Envio dos novos líderes comunitários da Pastoral da Pessoa Idosa (PPI), na Paróquia da Trindade, em Florianópolis

E ainda: Pastoral da Pessoa Idosa em expansão na Arquidiocese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA