Padre Reginaldo Manzotti celebrará Missa no CEAR

>
>
Padre Reginaldo Manzotti celebrará Missa no CEAR

Pe. Reginaldo ManzottiTerá início na próxima quarta-feira, 29, no Centro de Evangelização Angelino Rosa (CEAR), em Areias de Baixo, Governador Celso Ramos, o Cerco de Jericó promovido pela Comunidade Divino Oleiro. O Cerco de Jericó é um mover de oração onde, por sete dias consecutivos se permanece em adoração eucarística com a participação de milhares de pessoas que trazem seus pedidos e intenções para que sejam derrubadas as muralhas pelo poder da oração.

Durante este período também acontecem as Celebrações Eucarísticas que marcam cada dia com um momento forte de oração e intercessão em favor de uma determinada causa (família, trabalho, necessidades materiais, saúde etc). No CEAR será a primeira vez que está sendo realizado e é esperada a participação de milhares de pessoas.

Na sexta-feira, 31, o evento contará com a participação do Padre Reginaldo Manzotti que celebrará a Missa e, logo em seguida, apresentará um show de evangelização com músicas. A entrada é livre para Missa e também para o show.

O Cerco de Jericó termina no dia 05 de agosto com a santa Missa, às 20h.

Mais informações pelos fones (48) 3224 6476 / 3296 1511 ou no site www.divinooleiro.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA