Padre Nélio volta às atividades na direção do Hospital de Azambuja

>
>
Padre Nélio volta às atividades na direção do Hospital de Azambuja
Pe. Nélio retorna à direção do Hospital de Azambuja.
Pe. Nélio retorna à direção do Hospital de Azambuja.

Animado e bem disposto. Este é o quadro do Pe. Nélio Roberto Schwanke, diretor administrativo do Hospital de Azambuja, três meses após ser internado às pressas na Unidade de Terapia Intensiva da unidade, devido a complicações causadas por uma infecção.

No mês de abril, o diretor voltou às suas atividades no hospital, porém com algumas restrições. O padre tem cumprido algumas horas na unidade e está todas às manhãs no Hospital de Azambuja. “Já me sinto bem melhor e, como dizem os médicos, voltar ao trabalho ocupa a mente e ajuda na recuperação”, conta o Pe. Nélio.

Segundo ele, no período em que esteve fora o administrador do hospital, Fabiano Amorim, continuou a execução dos projetos que já estavam definidos com extrema competência. “Fico tranqüilo porque sei do profissionalismo do Fabiano e do grande trabalho que ele faz no hospital para o bem da comunidade. Além disso, contamos com a eficiência do nosso vice-diretor administrativo, Gilberto Bastiani e toda a equipe de administração do hospital”, lembra.

Padre Nélio tem passado por sessões diárias de fisioterapia para fortalecer a musculatura, principalmente das pernas, e conta com o acompanhamento em tempo integral de um enfermeiro, para evitar quedas. “Estou cada vez melhor e gostaria de agradecer imensamente aos funcionários do hospital, aos médicos, a diocese, às irmãs, aos empresários e a toda a comunidade que me visitou e telefonou desejando melhoras. Tenho certeza, que essa atenção contribuiu para o meu restabelecimento”, agradeceu.

Por: Rubia Guedes

ArquidioceseCleroHospital Azambuja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA