Padre Márcio Vignoli visita missão na África

>
>
Padre Márcio Vignoli visita missão na África

O fundador da Comunidade Divino Oleiro, Pe. Márcio Alexandre Vignoli, esteve de 18 a 26 de janeiro na missão católica de Tite, Diocese de Bafatá, na África. Esta é a terceira vez que Pe. Márcio visita Guiné-Bissau.

A visita do Pe. Márcio é mais um sinal importante da atuação de Florianópolis na Guiné-Bissau: além dele e irmãos da Divino Oleiro, já recebemos o Pe. Vilson Groh por duas vezes. Em março próximo, ele novamente estará na África. Com o Instituto Vilson Groh, ele oferece um excelente apoio a mais de 200 alunos no Liceu “Dom Settimio Arturo Ferrazzeta” de Empada, também na Diocese de Bafatá.

A presença dos arquidiocesanos de Florianópolis e missionários em Tite, Pe. Lúcio Espíndola Santos e a Comunidade Divino Oleiro, é um dom de Deus para aquele povo, para a Diocese de Bafatá e para a Guiné-Bissau.

Por eles, muitas pessoas de Florianópolis estão unidas à missão através da amizade, da oração e da ajuda financeira. Momento forte de solidariedade para conosco na Guiné foi a visita de Dom Wilson Tadeu Jönck, Arcebispo de Florianópolis, de 11 a 24 de Janeiro do ano passado, 2014.

Fonte: Diocese de Bafatá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA