No domingo, 18 de novembro, a Orionópolis Catarinense promove o almoço solidário com apresentação musical de “Marcos Viola e Banda”.

O convite custa R$ 25 por pessoa e é adquirido na hora. As bebidas e sobremesas devem ser pagas à parte. Também haverá o bazar da amizade, com roupas novas e usadas.

A renda arrecadada é direcionada integralmente para manter e dar qualidade de vida às 54 pessoas com deficiências múltiplas, que foram abandonados por seus familiares e residem na Orionópolis Catarinense. Além de saborear um delicioso almoço, você ajuda uma obra social e compartilha momentos inesquecíveis.

Cardápio

Carnes: Carne de panela, estrogonofe de frango, sobrecoxa e fraldinha na brasa.

Acompanhamentos: Arroz, feijão, macarrão com molho branco e vermelho, farofa, aipim ou batata doce, batata frita, refogado de verduras, e saladas (maionese, tomate, cebola, cenoura, repolho, agrião ou rúcula, alface, couve flor, beterraba).

A instituição fundada por Dom Orione

A Orionópolis Catarinense é uma obra social, sem fins lucrativos, criada pela Pequena Obra Da Divina Providência, de Dom Orione, e fundada em 26 de outubro de 1987. A instituição fornece acolhimento institucional, contínuo e permanente, para pessoas com deficiência física e/ou mental com vínculos familiares fragilizados ou rompidos. Os moradores recebem, além de moradia e tratamento contínuo com profissionais das mais diversas áreas, alimentação, amor, carinho e atenção.

 Serviço

Almoço solidário da Orionópolis Catarinense

Domingo, 18 de novembro

10h – Missa

12h – Almoço com apresentação musical de “Marcos Viola e Banda”

Endereço: Rua Frederico Afonso, 5568 – bairro Ponta de Baixo – São José

Inf.: (48) 3343-0087 / [email protected]

Durante o evento haverá o bazar da amizade, com roupas novas e usadas.

 

Facebook: Orionópolis Catarinense

Por Gabriel Schuch
Supervisor – Orionópolis

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*