missao_bahiaA Diocese de Barra, na Bahia, acolheu 80 missionários da Arquidiocese de Florianópolis, no mês de setembro, para a missão em Gentio do Ouro. Estavam presentes os Padres Josemar Silva e Darcísio Schapoo.

Foram cinco dias de missão nas comunidades. Partilhamos as experiências de vida e a Palavra de Deus, criamos laços de eterna amizade firmados na fé em Jesus Cristo. Momentos de graça e de profunda experiência do amor de Deus e desejo missionário de levá-lo a todos.

Esses são momentos que Deus nos proporciona a viver com intensidade, simplicidade, ternura e de coração aberto para acolher com alegria pessoas muito especiais, suas experiências de vida que nos fazem crescer na humildade, gratuidade e vivência do amor fraterno.

Veja no vídeo o acolhimento de Dom Luis Cappio, Bispo da Diocese da Barra (BA), aos missionários catarinense

missao_bahia 2Particularmente, agradeço a Comunidade de Sant’Ana e a Paróquia de Gentio do Ouro que nos acolheu com entusiasmo e alegria. Aos amigos e companheiros de missão: Cícero K. Carvalho Silva, Pe. Adriano Santos e Patrick, pelo trabalho de equipe e amizade.

Rogo a Deus e a Sant’Ana pelas pessoas da Comunidade de Sant’Ana: jovens, crianças e adultos, que lhes conceda paz, alegria, saúde e fraternidade.

Por: Maria Glória Silva – Coordenadora Arquidiocesana do GBF

1 Comentários, RSS

  • Dulce Cantos

    diz em:
    5 de abril de 2017 às 17:14

    Faço parte da Paróquia Santuário Sagrado Coração de Jesus em Floriamopolis e coloco-me a disposição para o serviço missionário na Bahia ou outro local no Brasil.

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*