Livreto do GBF da Quaresma e Páscoa chega nas paróquias em fevereiro

>
>
Livreto do GBF da Quaresma e Páscoa chega nas paróquias em fevereiro

“UM NOVO E UMA NOVA TERRA”

Capa Livreto Quaresma 2017 (Final).cdrLivreto GBF – Quaresma / Páscoa – 2017

“O livreto do Grupo Bíblico em Família (GBF) para o tempo da Quaresma convida a integrar a espiritualidade da Quaresma, as lições do Ano Mariano e a proposta de reflexão da Campanha da Fraternidade 2017. O tempo quaresmal é propício para a revisão de vida. Desta forma somos interpelados a reconhecer as agressões que cometemos contra a natureza criada. Nossa Senhora Aparecida nos acompanhará no caminho para instaurarmos a ordem desejada por Deus no nosso planeta”. (Dom Wilson Tadeu Jönck, scj).

Nossa proposta para o Livreto da Quaresma e Páscoa é fazermos uma intensa caminhada de fé, refletindo os textos bíblicos e a temática da Campanha da Fraternidade em preparação para a Páscoa do Senhor, seguindo até a solenidade da festa de Pentecostes.

Os 12 encontros que meditaremos e refletiremos iluminam nossa caminhada quaresmal e pascal na alegria do encontro com Jesus Cristo, o Ressuscitado, e na esperança de que um “Novo céu e Nova Terra” são possíveis.

Vivenciando o Tempo Pascal, fortalecidos pelo dom da fé, queremos cultivar o caminho do seguimento de Jesus Cristo, sendo uma voz profética que clama em meio a uma sociedade injusta e excludente.

Que a Palavra seja lâmpada para nossos pés e luz para nossos caminhos!

Animadores e animadoras, obrigada pela sua valiosa colaboração, e bom trabalho!Capa Livreto Quaresma 2017 (Final).cdr

Coordenadora arquidiocesana dos GBF – Maria Glória da Silva Luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA