Juventude salesiana se reúne no “Madrugadão da juventude 2018”, em Itajaí

>
>
Juventude salesiana se reúne no “Madrugadão da juventude 2018”, em Itajaí

Juventude salesiana de Itajaí e Joinville em evento na madrugada.

A sexta edição do Madrugadão da Juventude, com o tema “Jovem, qual é a tua?” aconteceu no sábado, 19, no Parque Dom Bosco, em Itajaí. O madrugadão é um encontro organizado e promovido pelo Conselho Local da  Articulação da Juventude Salesiana (AJS) de Itajaí, com o objetivo de animar os jovens salesianos a participarem da Articulação, proporcionar momentos de reflexão sobre temas da Igreja, incentivar a união e favorecer a amizade entre os jovens.

Neste ano de 2018, a proposta partindo do Conselho Estadual da AJS, foi de tornar o madrugadão um encontro regional da AJS de SC, integrando as presenças de Itajaí, Joinville e Massaranduba. Foram 130 adolescentes e jovens, com idade entre 14 e 25 anos, que passaram a madrugada envolvidos em oficinas sobre a inserção do jovem nos mais variados eixos da sociedade, momentos de cultivo da espiritualidade, integração e gincana.

O Madrugadão da Juventude iniciou em 2010, com o tema “Nas pegadas de Jesus Cristo”, promovido pelos assessores da AJS da Paróquia Dom Bosco, de Itajaí. O encontro, que chegou a sua sexta edição, hoje integra as três presenças salesianas de Itajaí: Colégio Salesiano, Parque Dom Bosco e Paróquia Dom Bosco, com a finalidade de fortalecer a e Espiritualidade Salesiana (EJS) e expandir o Carisma.

Para acompanhar as atividades da AJS em Itajaí siga as nossas redes sociais: @ajsitajai ou facebook.com/ajsparoquiadomboscoitajai.

Fotos sobre o evento podem ser encontradas em nossas redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Fernanda Buzzi 

Comunicação / Marketing Parque Dom Bosco – Itajaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA