JAJ: o rosto da juventude arquidiocesana

>
>
JAJ: o rosto da juventude arquidiocesana

O Setor Juventude da Arquidiocese promove no domingo, 10 de junho, no Centro de Evangelização Angelino Rosa (CEAR), em Governador Celso Ramos, a sexta edição da Jornada Arquidiocesana da Juventude (JAJ).

Com o tema “Não tenhais medo, Maria! Encontrastes graça junto a Deus!” (Lc 1,30), o encontro inicia às 09h. Durante o dia terá missa presidida pelo Arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, adoração ao Santíssimo, confissões, corredor vocacional, oficinas.

Além disso, os jovens vão meditar sobre o Sínodo dos Bispos deste ano e curtir o show nacional do cantor católico, Diego Fernandes.

A JAJ é o momento de expressão dos jovens da Arquidiocese junto com o arcebispo. São estimulados à viverem a santidade, seguindo os caminhos que a Igreja propõe, na busca pela felicidade plena. “A jornada mostra o protagonismo do jovem dentro da Igreja, por meio do louvor, conhecimento e vivência de cada um. Jovens unidos por uma mudança da sociedade a partir da vivência da fé”, ressalta o assessor eclesial do Setor Juventude, Pe. Ewerton Gerent.

O evento é gratuito e serão vendidos alimentos no local. Convide os jovens de sua paróquia e participe!

Mais informações no facebook oficial do Setor Juventude: Juventude Arquidiocesana – Setor Juventude (Oficial) 

 

 

 

ArquidioceseDiego FernandesDom Wilson Tadeu JönckFlorianópolisJAJJornada Arquidiocesana da JuventudeJovensscj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA