Instituto Vilson Groh entre as melhores ONGs de 2017:

>
>
Instituto Vilson Groh entre as melhores ONGs de 2017:

Na última segunda-feira, 07, o IVG foi reconhecido como uma das 100 melhores ONGs do Brasil. Trata-se da primeira edição da Melhores ONG’s, uma iniciativa do Instituto Doar e a Revista Época. Nesta primeira edição mais de 1,5 mil entidades se inscreveram.

“Receber um elogio, uma distinção, como é este prêmio, é sempre motivo de alegria e satisfação. Todavia, isto aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em continuar com o nosso trabalho, na certeza de poder contribuir na possibilidade da criação de uma sociedade mais justa e fraterna”, destaca Léo Mauro Xavier Filho, diretor executivo do Instituto Vilson Groh.

Agradecemos e parabenizamos o Instituto Doar e Revista Época pela iniciativa.
Parabéns, também, às 1560 organizações de todo o Brasil que participaram e às outras 99 agraciadas, incluindo os nossos parceiros Instituto Guga Kuerten, ICOM Floripa e IDES (veja a lista completa),  que se destacaram em cinco áreas: 1) causa e estratégia, 2) representação e responsabilidade, 3) gestão e planejamento, 4) estratégia de financiamento, e 5) comunicação e prestação de contas.

“Esse prêmio é um reconhecimento que veio em função do nosso trabalho de 35 anos, que sempre foi um trabalho transparente, de gerar oportunidades e de compreender a grande razão pela qual trabalhamos, que é abrir espaço para essa criançada ter dignidade de vida. E mais, dentro dessa compreensão, mostrar a dimensão ética do investimento dos recursos e dos impactos que os recursos mobilizados pela REDE IVG causam nos territórios”, destaca o presidente do IVG, Padre Vilson Groh. E finaliza: “O maior e mais importante reconhecimento são as oportunidades que podemos gerar”.

Por IVG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA