Inicia nesta terça, 28, o Curso “És Precioso – A cura da auto-imagem

>
>
Inicia nesta terça, 28, o Curso “És Precioso – A cura da auto-imagem

Curso És PreciosoTem início na terça-feira, 28, o “És Precioso”, um curso que visa auxiliar a trilhar um caminho oracional de cura da auto-imagem. Ocorre no Centro de Evangelização Shalom, centro de Florianópolis.

É um método seguro a que devem recorrer todos os que desejam refletir de maneira resplandescente a glória de Deus.

Este curso é um dos cinco retiros/cursos do Caminho Ordo Amoris – Ordenando tudo para o Amor –  da Comunidade Católica Shalom, um programa de formação humana para autoconhecimento e cura interior, com o objetivo de ordenar para o amor as áreas e experiências da vida humana, levando à maturidade da vida cristã e ao concreto testemunho de santidade.

Surgiu da necessidade de dar uma resposta ao flagelo da falta de sentido de vida que atinge a vida do homem moderno, adia sua maturidade humana, espiritual e afetiva, impedindo-o de desenvolver uma existência coerente com os valores do Evangelho e comprometendo a livre e sadia resposta à sua vocação integral.

Participar do curso “És Precioso” é dar a oportunidade para que Deus possa lhe apresentar a imagem que Ele faz de você, meditando com a Palavra de Deus, iluminados pela ação do Espírito Santo.

Serviço

Curso És Precioso – A cura da auto-imagem

De 28 a 30 de março

19h30

Centro de Evangelização Shalom

Rua Crispim Mira, 174 – Centro de Florianópolis

(48) 3223-7801

Inscrição no link: https://goo.gl/m6lMxq

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA