Festival da Família acontece em maio na capital

>
>
Festival da Família acontece em maio na capital

dstq_9973

O Festival da Família acontece no domingo, 17 de maio, das 09h às 17h, no último bolsão da avenida Beira Mar Continental (entrada do bairro Balneário).

A Comissão Arquidiocesana para a Vida e Família é a responsável pelo evento, que promete ser um momento para reunir a família, tendo como objetivo celebrar o Dia Internacional da Família.

Começa às 09h com a acolhida realizada pela Comunidade Abbá Pai tocando e cantando para alegrar as pessoas na chegada no evento. Às 10h30 acontece a Missa presidida pelo Arcebispo Dom Wilson Tadeu Jönck, scj. O Festival segue com almoço – você pode comprar seu ticket com antecedencia em sua paróquia/movimento/comunidades. E também terão diversas barraquinhas com opções de lanches e doces.

A novidade desde ano é que haverá “tendas” com apresentações para jovens, crianças, adultos. Às 13h começam no palco central a programação musical animada pelo Ministério Glória Eterna, Simone Medeiros e família, Ministério do Santuário Nossa Senhora de Fátima, Comunidade Abbáa Pai e outras atrações. O “Cine Família”, grande destaque dos outros festivais, volta prometendo boas risadas e reflexões.

Neste ano, o evento também celebra o Dia Mundial das Comunicações que tem como tema “Comunicar a família: ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor.”

Clique aqui e veja algumas imagens do II Festival da Família.
Outras informações no site: http://www.vidaefamilia.org.br.

* Colaboração de Olga Teresinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA