IDES promove ação beneficente

>
>
IDES promove ação beneficente

A Irmandade do Divino Espírito Santo (IDES) promove no domingo, 18 de abril, às 20h, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, um bingo beneficente para ajudar nas diversas atividades da instituição. Serão vários prêmios e o convite custa R$ 30,00, com direito a uma cartela para concorrer a todos os prêmios.

Informações e convites pelo telefone: (48) 3224-5008.

Confirme sua participação e convide seus amigos: Evento Facebook

Histórico

Diariamente, a IDES atende aproximadamente 750 beneficiados por mês, entre crianças, adolescentes, jovens e famílias, por meio de três núcleos. Nestes Núcleos são desenvolvidos inúmeros projetos de inclusão, capacitação, motivação, entre outros, sempre incentivando o protagonismo do público beneficiado para o exercício da sua cidadania.

Durante mais de 110 anos de atuação social, conta com o apoio de inúmeras pessoas nos diferentes projetos que desenvolve.

A Irmandade é uma organização católica, filantrópica, assistencial e sem fins lucrativos, sediada em Florianópolis e gerenciada por uma diretoria voluntária, escolhida em eleição e renovada a cada dois anos. O provedor é o principal representante desta diretoria. Mantém-se com doações, contribuições financeiras, promoções, convênios, apoios de parceiros e aluguéis.

IDES Centro: Rua Emílio Blum, 124 – Fone: (48) 3224-5008

Horário de atendimento: 07h às 18h

IDES Agronômica: Rua Rui Barbosa, 811 – Fone: (48) 3224-3492

Horário de atendimento: 08h às 17h.

Site: www.ides-sc.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA