Filmes e livros para curtir nas férias!

>
>
Filmes e livros para curtir nas férias!

 

Telçon Pedro Vieira

52, servidor público federal, São José

Livro: Deus é a Felicidade

“O livro deixa claro que a felicidade é aquilo que vem de Deus, da vontade dele em nossa vida. Mesmo em situações difíceis, neste livro a gente pode encontrar um objetivo para viver e fazer com que o sofrimento não seja um peso”.

Pe. Hélio Luciano

36, padre da Arquidiocese de Florianópolis

Filmes: Bella / Little Boy – Além do Impossível

“Os dois filmes são produzidos por um ator mexicano de muito prestígio que trabalhava em Hollywood – Eduardo Verastegui. Este ator se converteu e compreendeu que Deus lhe pedia para permanecer no ambiente agressivo de Hollywood, mas produzin- do filmes de qualidade e com valores profundos”.

 

Carlos Martendal

72, palestrante, Florianópolis

Livro: Todos os caminhos levam a Roma

“É retratado de uma forma muito bonita a conversão de um pas- tor e esposa ao catolicismo”

Gostou?! Então leia as sinopses…

little-boyLittle Boy – Além do Impossível

O pequeno Pepper (Jakob Salvati) tem uma forte ligação com o pai, James Busbee (Michael Rapaport). Quando seu irmão London (David Henrie) é convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial, James se oferece para ir no lugar dele. A situação deixa Pepper desolado. Disposto a trazer o pai de volta da guerra, Pepper resolve seguir uma lista de boas ações entregue pelo padre Oliver (Tom Wilkinson).

livro-deus-e-a-felicidade-1280x1280Deus é Felicidade

“A felicidade é Deus!”, dizem alguns. “Não!” respondem outros, “Deus é a Felicidade!” Qual é, afinal, a afirmação correta? Essas perguntas estão respondidas de forma simples neste livro em que Emmir Nogueira e Carmadélio Souza partilham sua experiência sobre Deus e a felicidade em trinta anos de vida a serviço de Deus e dos irmãos. Consagrados a Maria estas páginas podem, sem dúvida, ser instrumento de Deus para mudar sua vida e a de todos os que a lerem com o coração aberto e sedento da verdade.

Bellabella_ver2_xlg_2007

Nina (Tammy Blanchard), uma moça solteira descobre que está grávida e acaba perdendo o emprego. Arrasada, ela recebe a ajuda de Jose (Eduardo Verástegui), um chef de cozinha que abandona tudo para acompanhá-la em uma jornada de autoconhecimento. Enquanto ela decide se terá ou não o bebê, descobre que o homem tem mágoas do passado.

livro-todos_os_caminhos_levam_a_roma-webTodos os Caminhos levam a Roma

Este livro traz o emocionante relato do casal Scott e Kimberly Hahn sobre as trajetórias religiosas. Na busca por um maior conhecimento sobre Jesus Cristo, descobrem realidades desconcertantes a respeito da Bíblia e da Igreja Católica, o que acabará provocando uma reviravolta nas suas vidas.

Saiba mais sobre os filmes em adorocinema.com

Dicas publicadas na Revista de Verão 2017, da Arquidiocese de Florianópolis, página 03.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA