Espetáculo Perfeição, da Cia de Artes Shalom, estreia em Florianópolis

>
>
Espetáculo Perfeição, da Cia de Artes Shalom, estreia em Florianópolis

espetaculo perfeição (2)A Cia de Artes Shalom, de Fortaleza (CE), chega a capital catarinense para duas apresentações do seu mais novo espetáculo: “Perfeição”. A turnê acontece desde o ano passado e já percorreu oito estados brasileiros. As sessões em Florianópolis ocorrem no teatro do Colégio Menino Jesus, no dia 02 de abril, às 17h e às 20h. Os ingressos estão disponíveis a R$ 25,00 (inteira).

“Qual o limite do amor?”. A pergunta dá eixo ao enredo que evidencia a história de Buamêi, uma criança abandonada ao nascer, encontrada por Liêmin, um príncipe imortal que a cria em seu palácio. Perfeição aborda temas polêmicos e entusiasmantes que envolvem qualquer relacionamento como traição, paixão, eleição, desejos, sacrifícios, até o Amor verdadeiro. Uma história de fidelidades e infidelidades, num confronto constante de emoções, é a proposta do enredo épico.

espetaculo perfeição (5)Companhia-escola

 A Cia de Artes Shalom é formada por 10 atores de diversas regiões do Brasil, além da equipe de produção e direção, que se dedicam ao aprimoramento de técnicas artísticas durante dois anos e compartilham isso em uma turnê de apresentações, workshops e palestras. Fundada em 2012, a escola já produziu os musicais “Encontro” e “Lolek” – que retrata a vida do Papa João Paulo II –, este último apresentado na Jornada Mundial da Juventude do Rio de Janeiro.

Serviço

Espetáculo Perfeição – Qual o limite do amor?
02 de abril de 2016
Sessões às 17h e 20h
Teatro do Colégio Menino Jesus – Florianópolis
Rua Esteves Júnior, 696 – Centro

Venda de ingressos
R$ 25,00 (inteira)
Livraria Catedral – R. Padre Miguelinho, 73 – Centro – Florianópolis
Livraria Paulus – Rua Jerônimo Coelho, 119 – Centro – Florianópolis
Comunidade Shalom – Rua Santos Dumont, 124 – Centro – Florianópolis

Obs.: Os ingressos de meia-entrada estarão disponíveis para venda no dia 02/04 no local da apresentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA