Obras podem ser adquiridas em livrarias católicas da região

Há muitos padres que se dedicam também à escrita. Inúmeros obras já foram lançadas por presbíteros da Arquidiocese.

Nos últimos meses houve o lançamento de três livros. Foram eles: “O Cotidiano de Uma Vida, Frei Pascoal Dalbosco”, por Pe. Eder Celva; “Fenômenos Preternaturais”, por Pe. Pedro Paulo Alexandre; e “Padre Ney Brasil Pereira”, por Pe. José Artulino Besen.

 

Padre Ney Brasil Pereira

Este livro escrito pelo Pe. José Artulino Besen conta a história de um dos mais ilustres presbíteros de Santa Catarina, Pe. Ney Brasil Pereira. Ele tinha um grande conhecimento da Sagrada Escritura. Por muitos anos foi professor do ITESC e dedicou boa parte da sua vida a Pastoral Carcerária. Foi membro da Pontifícia Comissão Bíblica.

 

 

 

 

 

O Cotidiano de Uma Vida

A obra escrita pelo Pe. Eder Claudio Celva fala sobre o religioso da Congregação Paulina e filho de agricultores, Frei Pascoal Dalbosco. O livro relata momentos de alegria e de dificuldades vividos pelo frei, enfrentados com a disposição interior.

 

 

 

 

 

 

Fenômenos Preternaturais

O autor, Pe. Pedro Paulo Alexandre, após anos de estudos sobre Angelologia e Demonologia, aborda estes temas de maneira ampla e completa. Assuntos importantes na pastoral, como cura, libertação e exorcismo, ganharam atenção especial, evidenciando a necessidade de a Igreja acolher, como gesto concreto de misericórdia, todos os que padecem de sofrimentos ligados às ações preternaturais.

 

 

 

Serviço

Mais detalhes sobre os livros e locais onde adquiri-los, você encontra no site da Arquidiocese: arquifln.org.br.

 

Matéria publicada no Jornal da Arquidiocese, edição de fevereiro de 2018, pág. 10.

 

Confira também dicas de filmes neste link. 

 

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*