Dom Wilson faz visita pastoral no Ribeirão da Ilha

>
>
Dom Wilson faz visita pastoral no Ribeirão da Ilha

06Após as visitas pastorais no Bairro Itaipava, em Itajaí, e na Enseada do Brito, em Palhoça, agora é a vez da Paróquia Nossa Senhora da Lapa, do Ribeirão da Ilha, em Florianópolis, receber a presença do Arcebispo.

Desde o dia 24 de julho, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, acompanha de perto as ações pastorais da paróquia, além de promover reuniões com as lideranças e leigos das comunidades.

A Missa de abertura aconteceu na sexta-feira, 24, na Igreja Matriz. Em seguida, o Arcebispo se reuniu com o Conselho de Pastoral Paroquial (CPP). “Esta presença de Dom Wilson representa uma grande alegria para nós e um momento de revigoramento na caminhada pastoral”, disse o pároco, Pe. Mauricio Serafim da Costa, msc.

No sábado, 25 de julho, ele se encontrou com os animadores dos Grupos Bíblicos em Família, no Campeche, e com os catequistas, no Alto Ribeirão. Ainda no mesmo dia, teve reunião com o Conselho de Pastoral da Comunidade (CPC), dos bairros da Tapera, Alto Ribeirão, Pântano do Sul e Costa de Dentro.

Confira a galeria de fotos

 15.jpg 3

 

 

 

Programação

Todas as noites da última semana de julho, Dom Wilson presidirá Missas nas demais comunidades e em seguida se reunirá com o CPC de cada uma.

No sábado (1º de agosto) e domingo (02), Celebrações Eucarísticas no período da noite. No domingo, às 15h, encontro com a juventude na Igreja Matriz.

As visitas na Paróquia Nossa Senhora da Lapa, no Ribeirão, prosseguem até o dia 08 de agosto.

Próximas visitas pastorais 

Ainda neste ano, Dom Wilson realiza as visitas nas Paróquias São Judas Tadeu, bairro Águas Claras, em Brusque (início dia 21 de agosto), e Sant’Ana, na Colônia Santana, em São José (a partir de 25 de setembro).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA