Diário de bordo (II) da JMJ – Paróquia São Judas Tadeu e São João Batista – Ponte do Imaruim

>
>
Diário de bordo (II) da JMJ – Paróquia São Judas Tadeu e São João Batista – Ponte do Imaruim
84b24468-163e-4aab-a5ee-a7ab4880c4fe
Padre Hélio com os jovens e Fabíola Goulart, que está como voluntária na Cracóvia.

Acompanhe o relato dos jovens da Paróquia São Judas Tadeu e São João Batista – Ponte do Imaruim, em Palhoça, na Jornada Mundial da Juventude, em Cracóvia.

Diário de bordo feito pela jovem Danielle Meurer, 17 anos.

“Hoje, 29 de julho, nosso primeiro dia participando de atividades da JMJ, percebemos o quanto o cansaço é válido por amor a Deus, e também como a juventude de todas as partes do mundo se unem por um só motivo.

Os jovens não fazem com que a JMJ seja somente no Park Blonia, mas nas ruas. Nosso grupo também se encontrou com uma das responsáveis pela comunicação da JMJ, Fabíola Goulart, que está há 10 meses trabalhando como voluntária para isso se tornar possível.

Outro ponto importante do dia de hoje, foi a passagem do Papa Francisco, no caminho para a realização da via sacra, foi muito esperada a passagem do Papa, pois é ele quem nos motiva cada vez mais a estar com Deus, ele é nosso exemplo, por suas atitudes e ações que incentivam cada vez mais o quanto a nossa fé é preciosa, e o quanto amar a Deus é bom!”30d9567d-1cf9-417d-8c38-d8c485e54fe4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA