Diácono José Domingos lança livro sobre missão

>
>
Diácono José Domingos lança livro sobre missão

Nos dias 15 e 16 de setembro, ocorre o lançamento do livro “Missão – Deus que caminha, Palavra que ressoa”, do diácono José Domingos dos Santos Neto. Será na Igreja Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Areias, Camboriú, no decorrer da Festa da Padroeira. 

Lançado pela editora Despertando Talentos, “este livro apresenta uma abordagem acerca da missionariedade, levando em consideração os sinais desta no Antigo Testamento, bem como o aprofundamento do trabalho missionário de Jesus com seus apóstolos, culminando com a caminhada da Igreja primitiva que serviu de alicerce para delinear a revitalização da Igreja contemporânea, afirmou o autor, diácono José Domingos.

A Igreja atual, representada por seu pastor maior, o Papa Francisco, incessantemente vem convocando toda a Igreja a ser permanentemente missionária.
Com esse espírito missionário, o autor busca luzes nas passagens bíblicas que relatam o contexto missionário vivido após a Ascensão de Jesus Cristo, como subsídio para revitalizar a missão evangelizadora da Igreja Católica nos dias de hoje e, com isso, fortalecer e dinamizar o anúncio da vida a todos os povos.

04

Gráfica Despertando TalentosLançamento de livroMissão - Deus que caminhaPalavra que ressoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA