Confira o Jornal da Arquidiocese deste mês de julho de 2018

>
>
Confira o Jornal da Arquidiocese deste mês de julho de 2018

O Jornal da Arquidiocese (JA) na matéria principal, páginas 06 e 07, procurou leigos de algumas cidades, para saber a opinião deles em relação à nova Exortação Apostólica do Papa Francisco, “Gaudete Et Exsultate”, que convida e desafia o cristão a ser santo no mundo atual.

Na página 03, o JA fala sobre a comemoração do bicentenário da chegada de São João Maria Vianney na Paróquia Ars. A Arquidiocese de Florianópolis recebeu o “cálice-relíquia” que o santo utilizava nas missas que presidia. Foi um momento para interceder pela santificação dos padres e pelo despertar de novas vocações sacerdotais.

Junto com as dioceses da Região Sul, a Arquidiocese acaba de lançar uma Campanha Vocacional objetivando conquistar um candidato por comunidade. O desafio é belíssimo, porém requer o envolvimento dos diversos agentes pastorais, particularmente padres, diáconos, catequistas, religiosos, ministros extraordinários da comunhão e outros que estão sob a liderança da equipe de Pastoral Vocacional e do Secretariado Pastoral. Saiba mais na página 09.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA