Comunidade Santa Paulina festeja padroeira em Brusque

>
>
Comunidade Santa Paulina festeja padroeira em Brusque

A Comunidade Santa Paulina, localizada na Travessa Lagoa Dourada, em Brusque, realiza no sábado, 7 de julho, sua tradicional festa da padroeira a partir das 18h, com missa sertaneja que contará com a participação da dupla Raiz e Sertão.

Após a celebração, seguem os festejos com venda de churrasco, cachorro-quente, pinhão, quentão, roda da fortuna e roda de viola com Raiz e Sertão até às 21h e na sequência, música ao vivo com Tabony.

Em honra a padroeira, será realizado um tríduo que iniciará na quarta-feira, 4 de julho, às 19h, com oração pelos doentes. Na quinta, 5 de julho, será rezado pelas vocações, e na sexta, 6 de julho, pelos pobres e excluídos.

Os recursos arrecadados serão investidos na construção de banheiros e salas para catequese.

Festa de São João Batista no Bateas

No domingo, 8 de julho, a Comunidade São João Batista, localizada no bairro Bateas, promove a festa do padroeiro com celebração às 9h30, antecedida por transladação da imagem de São João Batista, com saída às 9h da casa de Carlito Vermelho, na rua Manoel Rodrigues, em direção a capela.

O tríduo em preparação a celebração, inicia na quinta-feira, 5 de julho, às 19h30 com o tema ‘São João Batista – O maior dos profetas’, e segue na sexta-feira, 6 de julho, com o tema ‘São João Batista – Precursor do Senhor’, encerrando no sábado, 7 de julho, com o tema ‘Provações na vida missionária’. Nos dias de tríduo, terá venda de cachorro-quente depois das celebrações.

No domingo, após a missa com os festeiros, que terá como tema ‘Endireitai o Caminho do Senhor’, haverá completo serviço de bar e cozinha e música ao vivo com Zé Carlos e Ademir Show. No final da tarde, às 18h, será feito também o sorteio da rifa promovida pela comunidade São João Batista.

Por Ideia Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA