Comunidade Abbá promove o 6º Dia de cura no amor

>
>
Comunidade Abbá promove o 6º Dia de cura no amor

Abba Pai - FolderNo próximo domingo, 29, será realizada a sexta edição do Dia de Cura no Amor, promovido pela Comunidade Abbá, na Igreja Santo Antônio de Campinas, São José.

Neste ano, o evento terá a condução do pregador nacional e missionário Júlio Brebal, da Comunidade Canção Nova de São Paulo. A animação ficará por conta do Ministério Abbá.

O evento inicia às 8h e encerra às 16 h, com Missa celebrada pelo Pe. Hélio da Cunha.

A taxa de inscrição é de R$ 10,00 e o almoço (delicioso carreteiro com acompanhamentos) custa o mesmo valor, totalizando R$ 20,00, para quem for almoçar no local.

Segundo o coordenador da Abbá, Ivano Alves Pereira, “o Dia de Cura no Amor sempre é um evento de muita profundidade. Cremos no poder curativo do amor em qualquer circunstância. Por isso, nos empenhamos em promover este dia de encontro com Cristo Ressuscitado”.

As inscrições, que garantem a confecção antecipada do crachá e a reserva do almoço, estão sendo realizadas nas livrarias Paulus e Catedral e na secretaria da Paróquia do evento ou pelo site www.abbapai.org. No local, também serão realizadas inscrições a partir das 7h30.

Informações pelos telefones: 3034-2417, 3035-7897, 8443-1807 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected]

Site: http://www.abbapai.org/

Folder Dia de Cura no Amor 2015 - verso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA