Choveu. E agora?

>
>
Choveu. E agora?

Quando o dia não está para praia, os shoppings lotam e as sessões de cinemas ficam esgotadas. Têm turistas que preferem uma alternativa mais em conta, como aproveitar o momento em casa para assistir uma série ou filme em família.

Por isso, a Revista de Verão 2018 decidiu dar dicas de filmes e séries cristãs para você curtir nestas férias!

Pode me chamar de Francisco (série)

Jorge Maria Bergoglio (Rodrigo de la Serna) se tornou um dos líderes da Igreja Católica mais famosos e amados do mundo, o Papa Francisco. Sua história, no entanto, começa muitos anos antes. Ele seguiu a vocação religiosa na Buenos Aires de 1960, período de extrema conturbação política e social por causa da ditadura militar da Argentina, e desde muito cedo aprendeu a levar uma vida marcada pela dedicação ao próximo.

 

 

 

Terra de Maria

Um advogado que trabalha para o Diabo é comissionado para ir à terra e realizar uma investigação: o que acontece nas cabeças daqueles que acreditam no céu e em seus fundamentos? As descobertas dele definirão o futuro da raça humana.

 

 

 

 

 

Pedro: a Redenção

Atormentado por sua negação a Cristo, Pedro (John Rhys-Davies) passou a vida tentando reparar os próprios fracassos. Mas agora, ele enfrenta novos desafios, como uma morte relacionada a Nero. Ele vai errar mais uma vez, sua fraqueza vai traí-lo ou será que ele vai se levantar triunfante no momento final?

 

 

 

 

 

José e Maria

Elias (Steven McCarthy), um rabino devoto, no tempo da matança de inocentes pelo Rei Herodes, o Grande (Michael James Regan), reivindica a vida de dois meninos que ele havia jurado proteger. Elias faz a missão de sua vida: vingar as mortes de acordo com as leis da terra. Complicações começam a acontecer quando Elias passa um tempo com José (Kevin Sorbo), Maria (Lara Jean Chorostecki) e seu jovem filho, que desafia suas crenças. Ele começa a questionar a verdadeira identidade desse jovem garoto. Jesus poderia ser o Filho de Deus? Elias estava testemunhando uma profecia de dois mil anos?

 

 

#TemNoNetflix

Matéria publicada na Revista de Verão 2018, página 03.

Choveu. E agora?dicasDicas de filmesFériasfilmesRevista de Verão Arquidiocese de Florianópolis 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA