Organize sua caravana para o encerramento da visita da Imagem da Mãe Aparecida no domingo

>
>
Organize sua caravana para o encerramento da visita da Imagem da Mãe Aparecida no domingo

News - CópiaEncerramento da visita da Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida

Após 29 dias em que percorreu centenas de lugares dos 30 municípios da Arquidiocese de Florianópolis, a Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida encerra a peregrinação com uma missa às 10h no Santuário Santa Paulina, em Vígolo, Nova Trento, no próximo domingo, 28. A expectativa é um público de aproximadamente oito mil pessoas. Caravanas com devotos estão sendo organizadas nas 72 Paróquias, e pelas pastorais e movimentos.

A programação começa às 08h30, quando a Imagem Jubilar deixa a Igreja Matriz da Paróquia São Virgílio, em Nova Trento, e segue em carreata até à Igreja Nossa Senhora de Lourdes (Igreja antiga). Inicia então a procissão pela passarela do Santuário até o interior da Igreja onde, às 10h, o Arcebispo Dom Wilson Jönck preside a Missa que será transmitida pela TV Aparecida para todo Brasil.

Uma extensa peregrinação

A Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida chegou na Arquidiocese no dia 31 de julho e foi recepcionada por uma grande multidão de devotos.

O Arcebispo Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, foi até o Santuário Nacional de Aparecida ainda naquele domingo pela manhã, para buscar a réplica da Imagem encontrada no rio Paraíba do Sul, em comemoração aos 300 anos da aparição, marcado para 2017. A Imagem percorre as dioceses do Brasil.

A Imagem Peregrina da Mãe Aparecida esteve nestes 29 dias, nas 72 paróquias da Arquidiocese, em presídios, hospitais, asilos e nos grandes eventos, como o Jubileu da Juventude no último domingo, 21.

Serviço

Encerramento da visita da Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida

28 de agosto

08h30 – Saída em carreata, às 08h30, da Igreja Matriz da Paróquia São Virgílio, em Nova Trento, até em frente à Igreja Nossa Senhora de Lourdes (Igreja antiga)

10h – Missa solene no Santuário Santa Paulina, transmitida para todo Brasil, pela TV Aparecida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA