Campanha humanitária para Rio do Sul e Região

>
>
Campanha humanitária para Rio do Sul e Região

cnbbsul4_vertpA CNBB Regional Sul 4 e a Cáritas Brasileira Regional de Santa Catarina visam atender Região do Alto e Médio Vale do Itajaí, onde cerca de 100 municípios foram atingidos e 20 decretaram situação de emergência. Apenas em Rio do Sul, foram registradas 20 mil pessoas afetadas, 900 pessoas estão em três abrigos e cerca de 4,6 mil imóveis foram atingidos.

A Campanha humanitária para Rio do Sul e Região visa arrecadar fundos para o atendimento emergencial das vítimas dos sinistros ocorridos neste mês de outubro.

As doações em dinheiro podem ser feitas no Banco do Brasil, Agência 1453-2, Conta Corrente 39984-1, em nome da Caritas Brasileira Regional Santa Catariana CNPJ: 33.654.419/0012-79.

O Presidente do Regional Sul 4, Dom João Francisco Salm, e o bispo referencial da Cáritas catarinense, Dom Onécimo Alberton, sugerem que cada Paróquia indique um local de coleta próprio para alimentos não perecíveis, material de limpeza, produtos de higiene pessoal e cobertores (edredom), entre outros. Em Rio do Sul, o centro de recebimento de donativos é o Colégio Dom Bosco, Rua São João,180, no Centro.

Participe e divulgue esta Campanha encaminhando este email aos seus contatos, rádios, informativos, sites… e divulgando nas celebrações e encontros.

Mais informações, consultar http://agenciacnbbsul4.org.br/campanha-humanitaria-para-rio-do-sul-e-regiao-e-movida-por-regionais-da-cnbb-e-caritas-em-sc/

Cáritas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA