Campanha da Fraternidade 2018 será tema de Sessão Especial da ALESC

>
>
Campanha da Fraternidade 2018 será tema de Sessão Especial da ALESC

A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC) promove uma Sessão Especial alusiva à Campanha da Fraternidade 2018, que tem como tema ‘Fraternidade e a Superação da Violência’.

Proposta pelo deputado estadual, Pe. Pedro Baldissera (PT-SC), a Sessão ocorre no plenário Deputado Osni Régis, na ALESC, na segunda-feira, 05 de março, às 19h.

Contará com a presença dos bispos das dez dioceses do Regional Sul 4 da Conferência Nacional do Bispos do Brasil (CNBB), que corresponde a todo o estado de Santa Catarina.

Durante a Sessão Especial, serão homenageadas as dioceses do Estado de Santa Catarina, pastorais, projetos e movimentos sociais que exercem trabalhos colaborativos para a superação da violência.

 

Coordenada pela CNBB, a Campanha da Fraternidade 2018 tem por objetivo construir a fraternidade, promovendo a cultura da paz, da reconciliação e da justiça, à luz da Palavra de Deus. Nesta edição, a Campanha aborda a temática da superação da violência, elencando a reflexão dos caminhos que se deve percorrer para que os vários tipos de violência sejam superados.

Serviço

O que: Sessão Especial Campanha da Fraternidade 2018 – ‘Fraternidade e Superação da Violência’.

Onde: Plenário Deputado Osni Régis (ALESC)

Data: 05 de março de 2018

Horário: 19h

Fonte: cnbbsul4.org.br

AlescCampanha da FraternidadeCampanha da Fraternidade 2018 será tema de Sessão Especial pela Alescviolência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA