Arquidiocese envia missionários para as Santas Missões Populares na Bahia

>
>
Arquidiocese envia missionários para as Santas Missões Populares na Bahia

envio_missa_missoes (1)Mais de 90 missionários, de diversas paróquias da Arquidiocese de Florianópolis, participaram da última etapa de preparação para as Santas Missões Populares na Diocese da Barra (BA). O encontro aconteceu na Paróquia Sant’Ana, em Canelinha, no dia 19 de junho.

O Arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, presidiu a Missa de encerramento do evento e fez o envio missionário, com benção individual para cada missionário.

Nesse ano, as santas missões na diocese da Barra acontecem de 10 a 16 de julho. O grupo de 120 missionários, distribuídos em três ônibus, partirá dia 08 de julho e retornam no dia 19 do mesmo mês. As atividades missionárias acontecerão na Paróquia de Buritirama, que conta com aproximadamente 20 mil habitantes, distante cerca de 100 km da sede da diocese (Barra).

envio_missa_missoes (4)Doze missionários da Diocese de Tubarão e um da Diocese de Blumenau também acompanharão o grupo que sairá de Florianópolis. “Pedimos a todos que rezem por todos os missionários que, aceitando o chamado do Senhor, se colocam a serviço do Reino, tendo sempre na mente e no coração que ‘missão é servir’”, destacou o membro do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI), Marciel Linhares.

Acesse a fanpage do COMIDI – Arquidiocese de Florianópolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA