49 anos: Paróquia de Campinas inicia preparação para o Ano Jubilar

>
>
49 anos: Paróquia de Campinas inicia preparação para o Ano Jubilar

Nesta segunda-feira, 11, a Paróquia Santo Antônio completou 49 anos de história e deu início à preparação do Ano Jubilar, em comemoração pelos 50 anos de criação.

Com a igreja repleta de paroquianos que vieram louvar e agradecer ao Senhor pelas graças recebidas neste tempo de oração, foi celebrada uma Missa Solene presidida pelo o Arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, e concelebrada pelos padres: Alcides Albony Amaral, Neri José Hoffmann, Eduardo de Senna Cardozo e pelo Diác. Neri Cândido da Silva.

Foi convidado para entrar com a equipe celebrativa o Sr. Germano Vieira, um dos fundadores, amigo e grande colaborador para o crescimento da paróquia, o qual trouxe até o presbitério o quadro representativo desde a fundação da paróquia até os dias de hoje.

Vale lembrar que as comemorações serão realizadas todo dia 11 de cada mês, com a Santa Missa celebrada por um padre convidado que faz parte da história dessa igreja viva, atuante e evangelizadora. Momentos que ficarão marcados nos corações, pois será resgatada a história e a memória de quem já trabalhou, viveu e continua construindo esta caminhada que nos leva até Jesus.

Colaboração de conteúdo: Marta de Moraes Horn/Ana Paula dos Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA